logomarca

As Mais Tocadas

  • 1
    Álisson e Neide Paulo e Silas
    Álisson e Neide Paulo e Silas
  • 2
    Nany Azevedo Eu confiarei
    Nany Azevedo Eu confiarei
  • 3
    Samuel Mariano Nem adiantou
    Samuel Mariano Nem adiantou
  • 4
    Jô Cardoso É na marcha que você vence
    Jô Cardoso É na marcha que você vence
  • 5
    Rone Glórias para Jesus
    Rone Glórias para Jesus
  • 6
    Jonas Vilar Olha a frente
    Jonas Vilar Olha a frente
  • 7
    Marquinhos Gomes Não morrerei
    Marquinhos Gomes Não morrerei
  • 8
    Pra. Ludimila Ferber Nunca pare de lutar
    Pra. Ludimila Ferber Nunca pare de lutar
  • 9
    Aline Barros Ressuscita-me
    Aline Barros Ressuscita-me
  • 10
    Thalles Jesus me achou
    Thalles Jesus me achou

Acompanhe-nos

Visitantes


Você é o visitante número 142105 .

  • Você está em:
  • Página inicial »
  • Notícias »
  • Irmãos, não podemos continuar reelegendo políticos como este. #RenovaçãoPolítica

Irmãos, não podemos continuar reelegendo políticos como este. #RenovaçãoPolítica

imprimir tamanho da letra: A- normal A+

O deputado Wladimir Costa, do Solidariedade, do Pará, foi flagrado pedindo nudes por WhatsApp, durante a votação na Câmara dos Deputados sobre a denúncia de corrupção passiva de Michel Temer. O fotógrafo Lula Marques, fez o registro do que classificou de "conversas nada republicanas", em post no Facebook.

É possível ler: "Mostra a tua bunda, mostra. Afinal, não são suas profissões que a destacam como mulher, é sua bunda. Vai lá põe aí garota". A mulher responde com emojis rindo e diz "sem graça". Ele cita várias mulheres que "são elogiadas, respeitadas e até desejadas pelas suas capacidades técnicas e não por um par de bunda". Ela responde: "você poderia perder seu valioso tempo com coisas mais interessantes".

Em mais uma foto de Lula Marques, Wladimir conversa com outra mulher. Ela escreve: "Então vá tirar onda com outra. Não tenho estômago para isso. #Chato!". A imagem mostra o deputado escrevendo uma resposta, onde se lê: "Suas ausências e várias invenções para me abandonar aí, hoje sei de tudo com provas, mas enfim, estás mais feliz com eles, siga em frente. Prefiro ser ultra seletivo e modelo como um ser MONOGÂMICO".

O deputado Wladimir Costa ganhou projeção ao tatuar no ombro com a imagem da bandeira do Brasil o nome Temer. Antes, ele já chamava atenção por seus discursos inflamados e atitudes inusitadas. Foi ele que estourou, por exemplo, um bastão de chuva de prata durante a votação da abertura do processo de impechment contra Dilma Rousseff.

O deputado foi um dos que mais faltou às sessões em 2015, de acordo com o jornal Extra: das 125 sessões, só esteve em apenas 20. Ele também teve seu mandato cassado em 2016, a condenação foi baseada nas denúncias do Ministério Público Eleitoral que descobriu a existência de gastos no valor de R$ 410,8 mil não registrados na prestação de contas como também possível falsificação de documentos. Que absurdo não é mesmo? E ele ainda quer se reeleger, assim como muitos outros corruptos que por quatro anos trabalharam em desfavor do povo e agora querem continuar enchendo os bolsos em detrimento de toda uma nação. Então na hora de votar, escolha alguém com quem você se identifica e que te passe confiança, mas cuidado com os discursos de campanha, deixe de lado a paixão e vote com a razão, busque conhecer a história do seu candidato, busque proximidade com ele. Se conscientize e busque conscientizar o seu irmão, que a mudança que queremos está em nossas mãos.

fonte: opovo.com.br

Deixe seu comentário
Sem comentários cadastrados.
 

Peça sua música

x

Faça aqui o seu pedido musical para o locutor atual: